Mestre exalta bom momento da Ferrari e Vettel mas não descarta Mercedes e Hamilton

Mestre exalta bom momento da Ferrari e Vettel mas não descarta Mercedes e Hamilton

A edição #64 deste "Notas do Carsughi", um dos programas de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, destaca inicialmente a ótima etapa disputada em Silverstone no último domingo (9), o GP da Grã-Bretanha, prova vencida pelo alemão Sebastian Vettel, que ampliou a diferença para Lewis Hamilton na disputa pelo título da temporada, agora com frente de oito pontos.

"Talvez seja o melhor campeonato dos últimos anos, e não dá, hoje, racionalmente, para você dizer que este ou aquele é o favorito, são situações de momento, a Ferrari agora tem uma pequena vantagem, de oito pontos no Mundial de Pilotos e 20 na Taça dos Construtores, mas nada que você possa entejnder ser definitivo, muito longe disso", projeta Carsughi.

OUTROS TEMAS

A primeira vitória de Pedro Piquet na GP3, também em Silverstone, foi outro assunto abordado no programa. O mais jovem do clã Piquet subiu ao topo do pódio tendo ao seu lado, em segundo lugar, Giuliano Alesi, filho de outro ex-F1, Jean Alesi. Claudio aproveitou para relembrar um pouco da carreira do francês Jean Alesi, que acabou competindo pela Ferrari em um momento pouco favorável do time escarlate de Maranello.

Ainda falando sobre vitória brasileira no automobilismo, reverência à dupla Allam Khodair e Marcelo Hahn, que pela GT Open em Hungaroring, na Hungria, conquistou a vitória em sua classe (PROAM) e na geral, aliás, primeira em que uma dupla não integralmente formada por pilotos profissionais, pois Hahn é um gentleman driver. 

PRÓXIMA EDIÇÃO

O "Notas do Carsughi" retorna em duas semanas, após o GP da Alemanha, em Hockenheim.

ABAIXO, O "NOTAS DO CARSUGHI", COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI

F1 com Vettel em atuação quase perfeita no GP da Grã-Bretanha, GP3 com vitória de Pedro Piquet em Silverstone, e o triunfo da dupla brasileira Allam Khodair e Marcelo Hahn em Hungaroring pela GT Open, os temas deste Notas do Carsughi

 

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR O SITE DO CARSUGHI

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE

Últimas do seu time