Programa, em sua 40ª edição, destacou as atuações no último GP, na Espanha

Programa, em sua 40ª edição, destacou as atuações no último GP, na Espanha

O equilíbrio no Mundial de Fórmula 1 é o tema central da 40ª edição do "Notas do Carsughi", programa que além de destacar os dois principais protagonistas da última etapa (GP da Espanha), no caso Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, também reservou espaço para as boas atuações da Force India, até agora a única equipe a pontuar com seus dois carros em todas as corridas e o alemão Pascal Wehrelein, que levou sua Sauber ao oitavo lugar no circuito catalão.

Como vem se tornando frequente, o espanhol Fernando Alonso também mereceu elogios de Claudio Carsughi, que conseguiu um feito praticamente impensável no treino classificatório, colocando sua McLaren-Honda na sétima posição do grid.

"Eu fico com dó do Alonso, que conseguiu com aquela `carroça´chegar em sétimo, teve que tirar todos os ases da manga", destacou o Mestre.

O brasileiro Matheus Leist, de 17 anos, também foi citado, em razão do belo pódio obtido no circuito misto de Indianápolis pela Indy Lights.

No encerramento desta edição, menção mais que merecida à nova organizadora da Fórmula 1, que promoveu o encontro do pequeno Thomas Danel, francês de seis anos, com seu ídolo Kimi Raikkonen, que abandonou a corrida logo no começo para tristeza do menino, que depois abriu largo sorriso no motorhome da Ferrari.

A próxima edição do "Notas do Carsughi" acontece após o domingo mais esperado da temporada (28 de maio), dia em que acontece o GP de Mônaco da F1 e as 500 Milhas de Indianápolis, da Indy, que marcará a estreia de Fernando Alonso na prova do oval mais famoso do mundo.

ABAIXO, O "NOTAS DO CARSUGHI", COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ADQUIRIR O LIVRO "CLAUDIO CARSUGHI - MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

 

 

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time