Programa do Portal Terceiro Tempo também abordou a MotoGP e a Stock Car

Programa do Portal Terceiro Tempo também abordou a MotoGP e a Stock Car

O movimentado final de semana com F1, MotoGP e Stock Car, foi abordado com a costumeira elegância pelo Mestre Claudio Carsughi em mais um "Notas do Carsughi" do Portal Terceiro Tempo.

O GP do Canadá de Fórmula 1 foi o primeiro tema em pauta, com destaque para a impecável atuação de Lewis Hamilton, que conseguiu reduzir substancialmente a desvantagem em relação a Sebastian Vettel na disputa pelo título, de 25 para 12 pontos.

"Foi uma grande jornada do Hamilton, ele fez a pole, ganhou de ponta a ponta e viu seu mais direto rival com uma série de problemas, problemas que, porém, foram amenizados ao longo da corrida, já que em um determinado momento o Vettel era o último e assim mesmo conseguiu chegar em quarto", destacou Carsughi, que após fazer suas considerações sobre a prova em Montreal, deu suas notas aos pilotos que mais se destacaram no Circuito Gilles Villeneuve.

Depois, foi a vez da MotoGP, sobre a prova que foi disputada na Catalunha e teve como vencedor, mais uma vez no ano, de Andrea Dovizioso, a bordo da Ducati, posição que o fez se aproximar do líder do certame. Agora, Maverick Viñales soma 111 pontos contra 104 de Dovizioso.

No automobilismo doméstico, espaço para a rodada dupla da Stock Car, em Cascavel, com vitórias 

de Max Wilson e Vitor Genz. Aliás, Genz entrou para a história da categoria, como primeiro gaúcho a vencer.

Em duas semanas, novo encontro para mais um "Notas do Carsughi", que terá como destaques as etapas do Azerbaijão e da Holanda, pela F1 e MotoGP, respectivamente.

ABAIXO, O "NOTAS DO CARSUGHI", COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI

 

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ADQUIRIR O LIVRO "CLAUDIO CARSUGHI - MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

 

 

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time