Programa foi transmitido ao vivo a partir da redação do Portal Terceiro Tempo

Programa foi transmitido ao vivo a partir da redação do Portal Terceiro Tempo

A grande atuação de Lewis Hamilton no GP de Singapura no último domingo (16) foi o tema central da edição 69 do Notas do Carsughi, um dos programas de automobilismo do Portal Terceiro Tempo.

Partindo da pole, o inglês venceu de ponta a ponta no circuito urbano de Marina Bay, ampliando sua vantagem no campeonato de 30 para 40 pontos (281 pontos a 241 pontos).

"Hamilton, nota 10! Mas, bem perto dele, eu dou 9,5 ao Verstappen, porque deve-se considerarar que ele teve problemas de motor no sábado, e eu fico imaginando o que teria sido este campeonato se a Red Bull tivesse um motor Ferrari ou Mercedes, pois como carro realmente é excelente, o Newey (Adrian, projetista) acertou o projeto e Vestappen demonstrou uma maturidade que estávamos requerendo", frisou Claudio, que também falou da MotoGP, que retorna no próximo fim de semana com a etapa de Aragón, Fórmula Indy, que conheceu no domingo seu novo campeão, Scott Dixxon, que levantou o título pela quinta vez.

Claudio ainda falou sobre o site do Carsughi, seu livro ("Meus 50 Anos de Brasil") e da quarta edição do Prêmio L´Auto Preferita, que acontecerá no dia 21 de novembro. Clique aqui para mais informações.

O Notas do Carsughi  retorna após o GP da Rússia de F1, que será disputado no circuito de Sóchi.dInscreva-se no Face e no YouTube do Portal Terceiro Tempo para ser avisado da transmissão ao vivo. 

ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #68, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, QUE FOI AO VIVO PELO FACEBOOK E YOUTUBE DO PORTAL TERCEIRO TEMPO, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO DO SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time