publicidade
Thiago defende cobranças de Conca e Rodriguinho e leva o time de Bacaxá para a final da competição estadual

Thiago defende cobranças de Conca e Rodriguinho e leva o time de Bacaxá para a final da competição estadual

Neste sábado, após empatar por 2 a 2 no tempo regulamentar, o Boavista venceu o Fluminense nas cobranças de pênaltis, no Engenhão, e está classificado para a final da Taça Guanabara. Com este resultado, o time da Bacaxá aguarda, apenas, o resultado entre Flamengo e Botafogo para saber o seu adversário na final da Taça Guanabara.

Melhor na partida, primeiro gol surgiu do Fluminense. Aos oito minutos do primeiro tempo, Marquinho cobrou uma falta no ângulo, sem chance para o goleiro Thiago.

Atrás no marcador, o Boavista não se assustou com o Tricolor Carioca e conseguiu marcar o gol de empate. Aos 11 minutos, após uma cobrança de falta ensaiada, Tony acertou o ângulo de Ricardo Berna, de fora da área, igualando o marcador no Engenhão.

Mesmo com o jogo empatado, o Fluminense partiu para cima da grande surpresa do carioca e conseguiu voltar na frente. Logo aos 37 minutos, após cobrança de Conca no segundo pau, Rafael Moura, desviou de cabeça para a pequena área deixando Fred, sozinho, completar de cabeça, para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Boavista voltou melhor na partida e conseguiu igualar o marcador. Aos nove minutos, Leandro Chaves recebeu em profundidade e cruzou rasteiro, deixando para André Luis, na pequena área, deixar tudo igual e levar a disputa para os pênaltis.

Logo na primeira cobrança do Tricolor das Laranjeiras, Conca bateu rasteiro, no meio do gol, mas o arqueiro Thiago defendeu, colocando o Boavista na frente.

Na última chance do Fluminense buscar a virada, o atacante Rodriguinho bateu, no meio do gol, mas o goleiro Thiago espalmou na bola e colocou o Boavista na final da Taça Guanabara.

No Carioca, o Boavista apenas espera o confronto contra Flamengo e Botafogo para saber o seu adversário na final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Foto: Photocamera.

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2017

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Cor
    72
  • 2 Pal
    63
  • 3 San
    63
  • 4 Grê
    62
  • 5 Cru
    57
  • Veja tabela completa