Técnico contará com todos os jogadores para a próxima partida

Técnico contará com todos os jogadores para a próxima partida

O lateral-esquerdo Fernandinho está de saída do Sport. O jogador procurou o rubro-negro para informar que havia recebido uma proposta para disputar a Série A do Brasileirão, pelo Avaí e foi liberado. Sendo assim, o atleta retorna ao Oeste, seu clube de origem, para ser emprestado ao clube catarinense.

"O Sport é um clube que eu gostei muito. Estava feliz aqui mesmo sem jogar, mas vou para uma situação que irei jogar uma Série A?, afirmou Fernandinho.

Fernandinho era o atual reserva de Wellington Saci. Por isso, o seu desligamento do time de Recife não foi complicado. Além disso, o Sport contratou o jovem Diogo, ex-vasco semana passada e subiu o jogador Jackson para a categoria profissional.

Apesar de tudo, o técnico PC Gusmão não conseguia esconder sua alegria no treinamento da última terça-feira. Isso porque será a primeira vez que o comandante terá o elenco na sua integridade em suas mãos.

Naldinho, que tinha sofrido uma lesão no ligamento do joelho direito e Willians, com um problema muscular voltaram a treinar durante a última tarde. O zagueiro Gabriel e o lateral-direito Thiaguinho já haviam se recuperado de contusões. Wellington Saci também volta depois de cumprir suspensão.

O Sport joga no próximo sábado, contra o Vitória, na Ilha do Retiro, às 16h20.

Foto: Site Oficial

Últimas do seu time