Clube diminuiu pressão da torcida ao vencer o Tigre

Clube diminuiu pressão da torcida ao vencer o Tigre

A vitória do Avaí sobre o Criciúma no último sábado, por 2 a 0, tirou parte da crise que assolava a Ressacada e reconciliou o time com a torcida. Para o volante Diogo Orlando, é preciso consolidar esta mudança com mais bons resultados nos duelos que estão por vir.

"A cobrança ainda está grande, mas vencer um clássico, fora de casa, traz uma atmosfera mais tranquila para trabalhar. Temos que aproveitar a oportunidade para reencontrar o caminho dos bons resultados em um momento crucial da competição", afirmou.

O jogador aproveitou e lembrou que o segundo gol da vitória sobre o Tigre deu muita tranquilidade ao time, que tinha dificuldades para segurar o ataque adversário.

"O gol do Cléber Santana foi outro alívio. No segundo tempo, na ânsia de querer garantir o 1 a 0, acabamos recuando, o que é natural, e seguramos o ímpeto do Criciúma até o final, quando veio o segundo gol, já nos acréscimos, para garantir a vitória", completou.

No Catarinense, o Avaí está na quarta colocação, com quatro pontos, e vai enfrentar o Atlético de Ibirama neste sábado, às 18h30, no Hermann Aichinger.

Foto: Site Oficial

Últimas do seu time