Sob o comando de Jayme de Almeida, o Rubro-negro carioca fez mais um jogo abaixo do esperado

Sob o comando de Jayme de Almeida, o Rubro-negro carioca fez mais um jogo abaixo do esperado

Um dia após a demissão de Oswaldo de Oliveira, o Flamengo entrou em campo na noite deste domingo para encarar o Atlético-PR na Arena da Baixada, em partida sem pretensões para ambas as equipes, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Jayme de Almeida, o Rubro-negro carioca fez mais um jogo abaixo do esperado, especialmente no setor defensivo, e acabou derrotado por 3 a 0 pelos donos da casa – Cleberson (2) e Roberto marcaram os gols.

Dois dos gols contaram com falhas incríveis da defesa do Flamengo. No segundo gol do Atlético-PR, César Martins errou na linha de impedimento e deixou Cleberson livre para marcar. No terceiro, após escanteio da esquerda, o mesmo Cleberson apareceu completamente livre dentro da área e, sem marcação, cabeceou para as redes. Uma noite para a defesa rubro-negra esquecer.

Com este resultado, o Atlético-PR chegou aos 51 pontos, ganhou três posições na tabela - ultrapassando o próprio Flamengo - e assumiu o nono lugar. Já o Flamengo ficou com os mesmos 51 pontos e caiu para a 12ª colocação.

O jogo deste domingo foi, de certa forma, histórico para o Atlético-PR. Pela última vez, o time paranaense jogou na Arena da Baixada ainda com a grama natural. A partir do ano que vem, o estádio passará a contar com gramado sintético – a reforma começa no dia 15 de dezembro.

Foto: UOL

Últimas do seu time