"O clube tinha uma dívida comigo, não só comigo, mas com outros vários jogadores"

"O clube tinha uma dívida comigo, não só comigo, mas com outros vários jogadores"

Em entrevista ao UOL Esporte, o atacante Nilmar, que hoje está no Al-Nasr, revelou o motivo que o fez deixar o Internacional.

"O clube tinha uma dívida comigo, não só comigo, mas com outros vários jogadores. Essa situação não estava sendo cumprida e a proposta era boa para ambos os lados. Minha esposa até brinca que foi a negociação mais rápida e fácil da minha carreira. Foi o melhor contrato também, financeiramente falando. Eu tive que abrir mão de uns valores, mas no fim dei lucro para o clube mesmo depois de velhinho", revelou o jogador.

Mesmo distante, o atacante acompanhou a goleada do Corinthians sobre o São Paulo. "Eu vi o segundo tempo do Gre-Nal, tinha jogo neste dia, então cheguei já com a bola rolando. Só via a bolinha piscando na tela. Quase não acreditei, achei que tinha dado algum problema. Mas o Corinthians está muito forte, tem um elenco muito bom e um treinador fantástico. O Tite é o melhor ou um dos melhores com quem já trabalhei. Ele é muito humano, este lado faz muita diferença. Ele também estuda muito, a gente até brincava que a mulher dele é que devia sofrer... Toda hora lendo um livro, olhando vídeo e analisando. Ele ia no quarto do jogador meia-noite falar do jogo do dia seguinte, ligava para falar de uma jogada e dava livros. Eu mesmo ganhei um livro dele de presente, mas não pergunta se eu li, tá?", brincou o atleta.

O atacante falou sobra uma possível volta ao Brasil. "A porta está aberta, como eu disse. Saí com um negócio que foi bom para os dois lados, mas é difícil. Eu não gostaria de voltar só por voltar, sem poder contribuir tecnicamente para o time ou algo assim. Vontade de voltar para o Inter eu sempre vou ter. No Brasil, o Inter é minha prioridade sempre. Mas não sei se os caras vão me querer pela quarta vez (risos)", finalizou Nilmar.

Foto: UOL

Últimas do seu time