Nico López decidiu e o Inter venceu por 3 a 2 aos 49 do segundo tempo

Nico López decidiu e o Inter venceu por 3 a 2 aos 49 do segundo tempo

Do UOL, em Porto Alegre

Aos 43 minutos do primeiro tempo o cenário era Inter 2 a 0 e com pênalti a favor. Mas Rossi desperdiçou a cobrança e em seguida o Vitória descontou. No segundo tempo veio o empate e uma partida que parecia encaminhada para o time gaúcho se encaminhava para o 2 a 2. Mas Nico López decidiu e o Inter venceu por 3 a 2 aos 49 do segundo tempo.

Foi bem: Patrick faz golaço de primeira
Além de contribuir na marcação de um meio-campo sólido, Patrick apareceu na área. Em um cruzamento de Zeca, bateu cruzado de primeira e fez um golaço.O feito abriu placar para o Internacional na partida e coroou uma boa atuação.

Foi mal: Rossi perde pênalti e chance de `matar´ o jogo
Quando o Inter vencia por 2 a 0, Rossi sofreu um pênalti. Ele mesmo pediu para bater. Em alta, chutou forte, mas acabou errando o gol. A bola passou por cima do gol de Elias e a oportunidade de dar três gols de margem acabou totalmente o oposto, já que o Vitória descontou em seguida e depois empatou.

Aderlan faz contra e depois a favor
Aderlan foi autor do primeiro gol contra do jogo (em seguida Zeca fez outro). Num cruzamento pouco pretensioso, o jogador entrou de carrinho e enganou o goleiro Elias. Mas se recuperou em seguida e fez a favor, igualando o placar no segundo tempo.

Cuesta volta de suspensão e escapa de ser expulso
Victor Cuesta voltou de suspensão nesta quarta-feira. Tinha ficado fora contra o Corinthians pelo terceiro amarelo. E logo aos 16 minutos de partida, poderia ter levado vermelho direto. Dominou errado um lance de ataque após escanteio e ao tentar concluir, acertou apenas o goleiro Elias. Uma pancada que acertou em cheio o goleiro rival e acabou saindo barato só pelo amarelo.

Vitória ataca, marca alto e usa profundidade
A essência do Vitória é o ataque. E foi assim em campo. Num 4-3-3, o time de Vagner Mancini avançou as linhas e pressionou o Inter. Não foram poucas as vezes que a troca de posições entre Walyson e Neilton e a profundidade dada por André Lima trouxeram problemas à defesa vermelha. O gol, já quando perdia, saiu no final da primeira etapa.

Inter joga sem centroavante e tenta usar linha rival
Sem centroavante, o Internacional tratou de adotar uma postura reativa. Esperou o Vitória, saiu em velocidade buscando invertidas e lançamentos utilizando a marcação alta rival para aproveitar os espaços às costas. Deu certo. Tanto que no primeiro gol do jogo, uma invertida encontrou Rossi, que rolou para Zeca cruzar e Patrick pegar de primeira.

Segundo tempo só dá Vitória, empate e mais pressão
No segundo tempo, o Vitória tratou de pressionar. E logo aos 14 minutos conseguiu empatar. Aderlan, que tinha feito contra, empatou contando com falha de Danilo Fernandes em escanteio. E até o fim da partida pressionou muito.

 

Últimas do seu time