Uruguaio deve ser titular do Internacional contra o Corinthians

Uruguaio deve ser titular do Internacional contra o Corinthians

Nico López está apto a estrear pelo Internacional. Nesta quarta-feira (27), o atacante teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Egresso do Nacional-URU, o atacante deverá ser confirmado como titular da equipe que pega o Corinthians, no Beira-Rio.

A regularização do uruguaio nunca preocupou o Internacional. Contratado horas antes do final da janela de transferências internacionais no Brasil, Nico López só dependia da burocracia para estar registrado.

O trâmite foi concluído no começo desta semana. Mas desde a quinta-feira da semana passada, ele já treinava com o elenco principal. À espera do `ok´ da CBF.

Nico López vai disputar posição com Valdívia, Eduardo Sasha e Vitinho. Além deles, outros seis nomes brigam por vaga no setor ofensivo do Colorado. Por ser a principal contratação do Inter na temporada, o camisa 7 tem tudo para sair jogando diante do Corinthians.

No treinamento tático realizado pela manhã, Paulo Roberto Falcão não esboçou o time completo que pretende usar na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas testou uma defesa com Yonatthan Rak na lateral direita.

Últimas do seu time