Neymar participou normalmente do treino, mas deixou as atividades reclamando de um desconforto

Neymar participou normalmente do treino, mas deixou as atividades reclamando de um desconforto

Das agências internacionais

Em Barcelona (Espanha)

A temporada mal começou e Neymar se vê às voltas com um novo problema físico. Durante o treino realizado pelo Barcelona nesta quinta-feira, o atacante sentiu dores no tornozelo esquerdo. Exames comprovaram que o jogador sofreu uma entorse de grau 1. Ele corre risco de ficar fora da estreia do Barça no Campeonato Espanhol. No domingo, o time recebe o Elche às 16h (horário de Brasília).

Neymar participou normalmente do treino, mas deixou as atividades reclamando de um desconforto. Ele foi avaliado pela equipe médica do Barcelona, que confirmou a lesão. O clube não determinou ainda por quanto tempo o atacante ficará fora da equipe.

"Segundo informam os serviços médicos do Barcelona, a evolução da lesão marcará sua disponibilidade para voltar aos treinos", informou o clube em comunicado oficial divulgado em seu site.

O brasileiro deveria conceder uma entrevista coletiva após o treino, mas o problema no tornozelo fez o Barcelona mudar de ideia. Neymar foi substituído pelo meia Xavi.

Na segunda-feira, Neymar havia recebido alta após se recuperar de uma fratura em uma vértebra, causada por uma entrada dura do colombiano Zuñiga durante as quartas de final da Copa do Mundo.

O atacante participou da partida contra o León, também na segunda-feira, pelo troféu Joan Gamper. Neymar foi um dos destaques do amistoso no Camp Nou ao marcar dois golaços: um por cobertura e outro de calcanhar. O Barcelona goleou o time mexicano por 6 a 0 e o brasileiro foi elogiado pela imprensa espanhola por seu entrosamento com Lionel Messi.

Foto: UOL

Últimas do seu time