A confirmação da lesão de Neymar veio por meio de nota do Barcelona à imprensa

A confirmação da lesão de Neymar veio por meio de nota do Barcelona à imprensa

Neymar sofreu uma contusão no pé esquerdo, durante a partida desta quarta-feira, contra o Real Madrid, pela Copa do Rei e vai ficar fora dos gramados por um mês. Ele já iniciou o tratamento para a recuperação.

A confirmação da lesão de Neymar veio por meio de nota do Barcelona à imprensa. Segundo o clube catalão, o brasileiro sofreu uma lesão no metatarso do pé esquerdo.

O prazo máximo para recuperação desse tipo de lesão é de quatro semanas. Neymar pode estar recuperado para voltar a campo no dia 17 do próximo mês, considerando que o brasileiro começou nesta quinta-feira o tratamento da lesão.

O Barcelona entra em campo pela última rodada do Campeonato Espanhol, dia 17 de maio, contra o Atlético de Madri. Apesar do prazo, ainda é cedo para confirmar dia exato do retorno do brasileiro aos gramados.

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo dia 12 de junho, contra a Croácia. Antes disso, a equipe de Felipão tem amistosos marcados para junho, pouco antes da estreia brasileira na Copa, contra Panamá e Sérvia, nos dias 3 e 4 de junho.

Além de Neymar, outros dois jogadores do Barcelona vão desfalcar a equipe nos próximo jogos: Jordi Alba e Marc Batra, os dois com lesões na perna direita.

FOTO: UOL

Últimas do seu time