O próximo jogo de Neymar pela seleção será neste domingo, no amisto contra o Chile, em Londres

O próximo jogo de Neymar pela seleção será neste domingo, no amisto contra o Chile, em Londres

Ausente no maior vexame da história do selecionado canarinho, Neymar admitiu não se recordar da última vez em que perdeu jogando pela seleção brasileira.

"Não sei (quando foi a última derrota)", disse Neymar, que logo após ressaltou o espírito coletivo: "Eu perdi para a Alemanha. Perdi para a Holanda. Fico feliz quando não perco em campo, mas faço parte de um grupo. Então perdemos para a Holanda, perdemos juntos", disse o camisa 10 do Brasil.

Para quem também não se lembra, a última derrota brasileira com o craque em campo foi no primeiro amistoso após a conquista da Copa das Confederações, em 2013. Na ocasião, Felipão e seus comandados foram derrotados pela Suiça por 1 a 0, em Zurique.

Desde então, são 20 meses sem perder, com um retrospecto impressionante de 21 jogos, 19 vitórias e apenas dois empates.

O próximo jogo de Neymar pela seleção será neste domingo, no amisto contra o Chile, em Londres. Com 43 gols, o camisa 10 tem apenas um gol a menos que Jairzinho, e cinco a menos que Zico no ranking de maiores artilheiros da história canarinho. Caso passe o Galinho, Neymar irá se tornar o 5° maior goleador da seleção em todos os tempos.

Foto: UOL

Últimas do seu time