Neymar também comentou sobre a presença de muitos torcedores no aeroporto e foi questionado sobre a grande quantidade de mulheres sua beleza

Neymar também comentou sobre a presença de muitos torcedores no aeroporto e foi questionado sobre a grande quantidade de mulheres sua beleza

Neymar chegou ao Japão nesta quinta-feira com status de celebridade. O brasileiro, que foi ao país asiático para cumprir compromissos publicitários, levou aproximadamente 700 pessoas ao aeroporto Haneda na sua chegada a Tóquio e foi assediado por fãs e jornalistas.

Em entrevista aos veículos de imprensa japoneses, Neymar comentou sobre a lesão na coluna que o tirou da Copa do Mundo no Brasil e prometeu se reapresentar 100% ao Barcelona. Na cidade espanhola, ele terá um fisioterapeuta particular para ajudar na fase final de recuperação.

"Estou me recuperando pouco a pouco da lesão. Preciso continuar o tratamento e vou chegar ao Barcelona 100%", disse o brasileiro. "Quero fazer uma boa temporada e espero ajudar os meus companheiros para conseguirmos bons resultados. Sempre foi meu sonho jogar na Europa e conquistar a maior quantidade de títulos possível", completou.

Neymar também comentou sobre a presença de muitos torcedores no aeroporto e foi questionado sobre a grande quantidade de mulheres sua beleza. O jogador ficou envergonhado com a pergunta e disse preferir as brasileiras.

"As japonesas são muito bonitas. Mas sou brasileiro e prefiro as brasileiras", respondeu rapidamente.

Após dar muitos autógrafos e dar diversas entrevistas, Neymar logo foi a um canal de TV local, onde fez uma participação no programa 'Bistro Smap' da rede japonesa Fuji TV. No prorama, ele foi tietado pelos apresentadores e aprendeu algumas coisas sobre a culinária japonesa.

A agenda cheia logo na chegada ao país asiático é reflexo da passagem relâmpago do brasileiro. Ele deve seguir para Barcelona já nesta sexta-feira (01 de agosto) e se apresenta ao clube no próximo dia 5 de agosto. Mas, antes disso, cumprirá compromisso publicitário.

Segundo a imprensa espanhola, o brasileiro irá participar da campanha de uma nova linha de colchões, a "Air", da marca Nishikawa Sangyo, que custa 141 mil ienes, cerca de R$ 3 mil. O comercial seria gravado ainda nesta quinta-feira, mas teria sido adiado por Neymar estar cansado da viagem.

FOTO: UOL

Últimas do seu time