Pai do jogador esteve presente na assinatura do contrato. Foto: Divulgação

Pai do jogador esteve presente na assinatura do contrato. Foto: Divulgação

Neymar foi anunciado neste domingo (9) como embaixador Qatar National Bank, banco do Qatar com atuação em 28 países ao redor do mundo. O acordo de publicidade foi assinado em Paris, na França, pelo pai de Neymar.

"Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas a Neymar à família QNB, um homem que compartilha muitos dos mesmos valores com a nossa marca e que está sempre procurando oportunidades para alcançar a grandeza. Uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, Neymar Jr é um verdadeiro ícone do esporte que inspira os fãs de todo o mundo a se esforçarem para alcançar os melhores padrões de excelência", disse o gerente geral de comunicação do banco, Yousef Darwish, em entrevista ao site da empresa.

Neymar se manifestou pelo Twitter sobre o novo acordo de publicidade. "Muito feliz com a parceria e por ter me tornado embaixador global de um grupo tão forte como o Qatar National Bank".

O Qatar tem presença forte no PSG. O clube tem como dono o Oryx Qatar Sports Investmentes, fundo de investimentos vinculado ao governo do Qatar.

Últimas do seu time