Neymar falou sobre o sonho de ser o melhor jogador do mundo

Neymar falou sobre o sonho de ser o melhor jogador do mundo

Do UOL, em São Paulo

O atacante Neymar voltou a tecer elogios ao técnico Tite em entrevista ao programa "Altas Horas", da TV Globo, veiculada neste sábado (1). O jogador do Barcelona disse que o treinador levou à seleção coisas importantes que faltavam com o antecessor, Dunga.

"Acho que a seleção sempre teve ambiente bom, gostoso de trabalhar, de estar ali todo mundo junto. O que faltava era nossa identidade, ter alguém ali que colocasse seu comando, seu modo de pensar dento do campo e nos ajudasse. Com o Tite deu liga e deu tudo certo", analisou.

O craque do Barcelona também falou sobre a boa fase recente e elegeu a vitória por 6 a 1 sobre o PSG, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, como o jogo mais "emocionante" da carreira.

"Na minha opinião, foi o jogo mais emocionante de que eu participei. No final do jogo você extravasar por ter feito um gol milagroso, passar de fase, foi um momento muito incrível. Vai ficar guardado para o resto da vida", disse.

Neymar ainda disse que sonha em ser o melhor jogador do mundo, mas que não gosta de falar de outros atletas. O atual dono da honraria é Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, escolhido pela Fifa no início do ano.

"Amanhã quero ser melhor que hoje, e assim por diante. Todo jogador sonha em ser o melhor do mundo, meu sonho é esse, sim, mas não me vejo ainda. Não gosto de falar que sou melhor do que ninguém, gosto de falar de mim mesmo", concluiu.

No final da entrevista, concedida por vídeo, Neymar chamou a namorada, Bruna Marquezine, e brincou: "Ela tem que cuidar de mim. Eu que tomo as pancadas".

Últimas do seu time