Neymar e Filipe Luís estão entre os atletas que mais atuaram neste retorno de Dunga na equipe

Neymar e Filipe Luís estão entre os atletas que mais atuaram neste retorno de Dunga na equipe

Bruno Thadeu
Do UOL, em Viena (Áustria) *

O atacante Neymar não foi a campo neste domingo de manhã no treinamento da seleção, no estádio do Áustria Viena. O jogador permaneceu no hotel para sessões com o fisioterapeuta Odir de Souza. Além do capitão do time, o lateral Filipe Luís ficou fazendo atividades na concentração.

A CBF informou que Neymar e Filipe Luís têm presença confirmada para o amistoso da seleção brasileira contra a Áustria, dia 18, às 16h (horário de Brasília), em Viena. Na segunda-feira, os dois atletas irão a campo para a atividade véspera da partida. Neymar dará entrevista na segunda.

Neymar e Filipe Luís estão entre os atletas que mais atuaram neste retorno de Dunga na equipe. O lateral jogou os 90 minutos e mais acréscimos das cinco partidas sob o comando de Dunga. Só ele e Miranda conseguiram esse feito.

Já Neymar participou integralmente de quatro partidas e em uma foi substituído aos 50 min do segundo tempo.

Para esse último amistoso seleção da temporada, Dunga não definiu se manterá a equipe que goleou a Turquia por 4 a 0. Nos dois treinamentos anteriores ele não realizou coletivo.

No treino deste domingo, o meio-campista Fernandinho esteve no gramado, mas apenas correu em volta do campo.Os demais atletas foram submetidos a treinos de finalização e posicionamento da defesa.

Últimas do seu time