Reforço do Barcelona, Douglas participou neste sábado de seu primeiro treinamento pelo Barcelona

Reforço do Barcelona, Douglas participou neste sábado de seu primeiro treinamento pelo Barcelona

Reforço do Barcelona, Douglas participou neste sábado de seu primeiro treinamento pelo Barcelona. O lateral direito, contratado do São Paulo, trabalhou ao lado de seus novos companheiros de equipe. Outra novidade foi Neymar. Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante foi liberado para a partida deste domingo contra o Villarreal.

Neymar havia se machucado durante um treino realizado pelo Barcelona e ficou fora da estreia da equipe no Campeonato Espanhol contra o Elche na semana passada. O jogador fica à disposição do técnico Luis Enrique, que ainda não definiu se o brasileiro será titular ou ficará no banco de reservas.

Um dia após sua apresentação oficial no Barça, Douglas foi a campo na Ciutat Esportiva, centro de treinamentos do clube. O brasileiro teve o compatriota Rafinha como seu colega mais próximo durante as atividades.

O lateral direito ainda não tem data certa para estrear com a camisa do Barcelona. Douglas ainda se recupera de uma lesão que o impediu de participar dos últimos jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro.

O treino do Barcelona desta manhã teve uma ausência de peso. O meia Andrés Iniesta está com dores no joelho esquerdo e está fora da partida deste domingo contra o Villarreal, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. O jogador se tornou dúvida para as partidas da seleção espanhola contra França (amistoso) e Macedônia (eliminatórias da Eurocopa-2016).

O jogo entre Villarreal e Barcelona será disputado às 14h (horário de Brasília), com acompanhamento do Placar UOL Esporte.

Foto: UOL

Últimas do seu time