Neymar não se incomodou com as declarações de Thiago Silva, que afirmou no domingo estar triste por ter perdido a titularidade e a braçadeira de capitão da seleção brasileira

Neymar não se incomodou com as declarações de Thiago Silva, que afirmou no domingo estar triste por ter perdido a titularidade e a braçadeira de capitão da seleção brasileira

Bruno Thadeu 

Do UOL, em Viena (Áustria)

Neymar não se incomodou com as declarações de Thiago Silva, que afirmou no domingo estar triste por ter perdido a titularidade e a braçadeira de capitão da seleção brasileira. O astro do Barcelona afirmou que não há nenhum problema entre ele e que a polêmica foi causada pela imprensa.

"Está tudo certo, estamos numa boa. Não ligamos para tudo o que sai [na imprensa]. Não estamos brigados não. Falamos, conversamos e está tudo numa boa", destacou o jogador do Barcelona em Viena, local do amistoso contra a Áustria nesta terça-feira.

O camisa 10 da seleção acredita que existe imprensa "boa e ruim", pregou mais cuidado com o que é noticiado e afirmou que a polêmica, de acordo com ele criada pela mídia, não vai abalar o clima do elenco.

"Não é uma notícia dessa que vai abalar nossa relação", definiu.

Para colocar fim ao "boato", Neymar e Thiago Silva apareceram juntos em uma foto poucos minutos após a entrevista. O zagueiro usou o Instagram para ironizar o caso.

"A humildade é algo que faz você um cara diferente e que a cada dia só tem mostrado quem verdadeiramente é! Continue assim, porque esse é o caminho de vitórias e conquistas! @neymarjr #amamosaseleção. Estamos Brigados haha", postou.

No domingo (16), Thiago Silva se disse triste por perder a vaga de titular e a braçadeira da seleção brasileira. Mais do que isso, Thiago reclamou que não foi procurado nem pela comissão técnica e nem pelo camisa 10 para explicar a troca da capitania.

"Acho que não tem de partir de mim [explicações sobre a mudança de capitão]. Ele [Neymar] não veio. Não tive conversa com ninguém, e é isso que me deixa chateado", disse ele no último domingo. "A sensação é de que tiraram alguma coisa que te pertencia. Estou triste. Se eu disser que estou feliz não é verdade", completou.

A declaração caiu como uma bomba na seleção de Dunga, que tem o segundo grande abalo em menos de um semestre de trabalho. Depois de cortar o veterano Maicon por indisciplina, o técnico agora terá de lidar com a insatisfação daquele que, há poucos meses, era o maior líder do time.

A seleção brasileira faz nesta segunda-feira treino secreto no estádio Ernst Happel, palco de Áustria x Brasil, terça, às 16h (horário de Brasília), em Viena, último amistoso do time no ano.

FOTO: UOL

Últimas do seu time