Treinador pretende manter o esquema 4-3-3

Treinador pretende manter o esquema 4-3-3

Do UOL, em São Paulo

O técnico do São Paulo, Ney Franco, sinalizou que Paulo Henrique Ganso pode voltar a ficar no banco de reservas após a Copa das Confederações. A entrevista foi dada logo após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, em Uberlândia, neste sábado. 

Com a volta de Jadson, o treinador não quis garantir que o meia siga como titular, uma vez que ele ainda pensa em colocar o time no 4-3-3, como tem sido nos últimos treinamentos.

"Jadson volta para ser titular, é de seleção brasileira, não tem porque ficar fora. Temos as duas possibilidades. Ou vamos manter o esquema e tiramos o Ganso ou podemos fazer a alteração na tática do time", disse ele, sem querer garantir a posição do camisa 8.

Ney também minimizou a derrota por 1 a 0 para o Flamengo e disse que o importante foi tentar dar ritmo de jogo aos atletas que estão desde a pausa do Brasileirão sem atuar em uma partida competitiva.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians, na final da Recopa Sul-Americana, no dia 3 de julho, no Estádio do Morumbi.

Últimas do seu time