Apresentador da Band garante que os dois jogadores já estão contratados pelo Verdão para o ano que vem. Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

Apresentador da Band garante que os dois jogadores já estão contratados pelo Verdão para o ano que vem. Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

O Palmeiras já começou o planejamento para 2018 e tem dois reforços acertados. Segundo o Craque Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, o Verdão contará na próxima temporada com o meia Lucas Lima, do Santos, e o goleiro Weverton, do Atlético-PR.

“A informação é minha mesmo. O Weverton é o novo goleiro do Palmeiras para o ano que vem e o Lucas Lima também já está acertado. Está contratado o Lucas Lima e está contratado o Weverton”, garantiu nesta quinta-feira.

Lucas Lima tem contrato com o Santos até o fim deste ano e ainda não respondeu a proposta de renovação feita pela diretoria. Ele já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. Na última semana, o comentarista Velloso já havia revelado o interesse do Palmeiras no meia.

Já Weverton tem vínculo com o Atlético-PR até maio do ano que vem e pode assinar um pré-contrato a partir de novembro. O goleiro foi titular na conquista da Seleção Brasileira no ouro olímpico nos Jogos Rio 2016. Curiosamente, ele substituiu o palmeirense Fernando Prass, que foi cortado por lesão antes do início da competição.

Além de Lucas Lima e Weverton, outro nome que pode chegar é o meia Zé Rafael, destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro.

Últimas do seu time