O meia são-paulino comentou o assunto. Rubens Chiri/São Paulo

O meia são-paulino comentou o assunto. Rubens Chiri/São Paulo

As declarações de Rodrigo Caio no programa "No Ar", do canal Space, seguem repercutindo. Na quarta-feira (5), o meia Nenê comentou o assunto, mais precisamente o desabafo do zagueiro sobre uma suposta perseguição da torcida, que o culparia pelos anos sem títulos do São Paulo. O camisa 10 do Tricolor acredita que essa cobrança seja exagerada, mas lembra que é algo natural em clubes grandes.

"Acredito que sim (são críticas injustas), ainda mais da maneira que foi. Mas é assim. Acontece em time grande como o São Paulo", opinou o armador, durante evento do jogo PES 2019, na Zona Sul de São Paulo.

Perguntado sobre qual medida a diretoria deveria adotar após a entrevista de Rodrigo, exibida na última segunda-feira e que incluiu ainda reclamações sobre o ex-técnico Diego Aguirre, Nenê desconversou: "Isso eu não sei. Nem sou eu que tenho de falar ou decidir. Só espero que aconteça o melhor para todos".

Os dirigentes do São Paulo trabalham com a possibilidade de negociar Rodrigo Caio nesta janela de transferências - objetivo que fracassou em pelo menos quatro oportunidades de 2014 para cá. Os italianos Milan e Roma já fizeram sondagens pelo defensor, que tem o agente Nick Arcuri em busca de ofertas de outras equipes da Europa.

Últimas do seu time