Jonatan Álvez comemora gol do Barcelona-EQU contra o Santos na Vila Belmiro

Jonatan Álvez comemora gol do Barcelona-EQU contra o Santos na Vila Belmiro

Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

Apenas detalhes impedem a oficialização da contratação do atacante Jonatan Álvez, de 31 anos, pelo Inter. Segundo apurou o UOL Esporte, o Junior de Barranquilla, da Colômbia, aceitou proposta de empréstimo o avanço na negociação deixa o acordo prestes a ser fechado.

Em contato com a reportagem, o agente do jogador, Daniel Quinteros, confirmou que houve avanço importante entre a noite de terça-feira e esta quarta e que está muito perto do final feliz para todas as partes. O jogador tem chegada prevista para sexta-feira ao Brasil para realizar exames médicos e assinar com o clube de Porto Alegre.

Jonatan foi destaque da última edição da Libertadores pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador, e está fora dos planos do Junior por desavenças com o técnico Julio Comesaña.

No time Colombiano, `El Loco´ disputou 22 jogos e marcou dois gols. Pelo Barcelona ele deixou sua marca contra o Santos e contra o Grêmio na Libertadores. Ao todo fez 26 gols em 41 jogos. A temporada anterior, 2016, também teve média alta. Foram 20 gols em 36 jogos também pelo Barcelona.

A direção do Internacional mantém conduta de não se manifestar sobre qualquer negociação até que o acordo esteja firmado. Procurada pela reportagem do UOL Esporte, não respondeu sobre qualquer aspecto.

Foto: LUCAS BAPTISTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO (via UOL)

Últimas do seu time