Os meias pedem salário fora das realidades do clube. Já com o atacante, o Cruzeiro deseja apenas vendê-lo

Os meias pedem salário fora das realidades do clube. Já com o atacante, o Cruzeiro deseja apenas vendê-lo

Diferente de outros clubes, o foco do Náutico não é apenas contratar novos jogadores, mas sim renovar com aqueles que participaram do vice-campeonato da equipe na Série B em 2011. Após por um ponto final positivo na novela envolvendo o volante Derley, o Timbu agora volta os seus olhares a outras pendências.
O volante e capitão Everton, o meia Eduardo Ramos e, a segunda novela envolvendo o Timbu, com o atacante Kieza, estão com as negociações paradas. Enquanto não consegue resolver as pendências com os jogadores, o gerente de futebol Carlos Kila pode anunciar, nesta quarta-feira, a contratação de um novo lateral-esquerdo.
"Estávamos correndo atrás de um lateral esquerdo, já que Jeff Silva e Airton não estão mais nos planos do Náutico. Estamos conversando com mais gente do meio e do ataque. Nesses dias teremos novidades. Estamos procurando substitutos caso não consigamos renovar com alguns jogadores", revelou o dirigente alvirrubro.
O empecilho para o acerto entre Everton e Eduardo Ramos é o aumento salarial no qual os jogadores pediram, mas o Timbu custa em ceder. De acordo com Kila, o pedido está fora da realidade financeira do clube. A dupla segue em pauta no Náutico, porém, o clube espera que aconteça com eles, algo parecido como foi com Derley, quando repensou na sua decisão e aceitou a proposta do time.
Por outro lado, o caso de Kieza é um pouco mais difícil. O Cruzeiro, detentor do passe do jogador, não deseja emprestá-lo novamente, e para que o atacante permaneça no clube alvirrubro, a compra dos direitos do atleta teria de ser efetuada. Como foi com Derley, o Náutico tem esperança em mudança de pensamento da Raposa.
"Deixa passar alguns dias. Vamos ver se o Cruzeiro muda de idéia. Queremos o atacante com a gente. Tudo depende do andamento do mercado. Kieza não está descartado", afirmou, o paciente Carlos Kila.

Foto: Site Oficial

Últimas do seu time