Aos 27 anos, Nasri acumula 41 partidas pela França e disputou as Eurocopas de 2008 e 2012 por seu país

Aos 27 anos, Nasri acumula 41 partidas pela França e disputou as Eurocopas de 2008 e 2012 por seu país

Nasri não quer mais defender a seleção francesa de futebol. O jogador é um dos principais jogadores do país em atividade na Europa, mas acabou ficando fora da Copa do Mundo por opção do técnico Didier Deschamps, que considera a presença do craque do Manchester City nociva para o ambiente do grupo.

Aos 27 anos, Nasri acumula 41 partidas pela França e disputou as Eurocopas de 2008 e 2012 por seu país. Porém, o jogador foi preterido em duas Copas e por isso teria perdido a motivação.

"Nunca ganhei nada com a seleção nacional. Por isso, é mais fácil tomar uma decisão destas do que se tivesse ganhado alguma coisa. Já tomei a decisão há algum tempo", disse o jogador em uma entrevista para a Sky Sports.

"Este não é o tipo de coisa para anunciar no Twitter. Eu tenho que sentar e fazer uma grande entrevista a dizer. E vou fazê-lo no momento certo. Estou na Inglaterra e vi claramente o que foi dito sobre mim (na França). Eu estou acostumado, mas para meus pais é muito difícil. Eu quero fazê-los felizes e a seleção não me faz feliz", continuou o camisa 8 do Manchester City.

"Quando você joga em um grande clube e você disputa um monte de jogos, esta decisão fica mais fácil", completou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time