Na Itália, o técnico do Napoli, Rafa Benítez, afirmou que seu time ainda está de olho em contratações

Na Itália, o técnico do Napoli, Rafa Benítez, afirmou que seu time ainda está de olho em contratações

Maurício Duarte e Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

Depois da negativa de Henrique em ir para a Itália por empréstimo, o Napoli enviou ao Palmeiras nesta terça-feira uma proposta de 6 milhões de euros (quase R$ 20 milhões na cotação atual) para contratar em definitivo o camisa 3. O clube ainda avalia o negócio e deve se posicionar oficialmente em breve.

Quem confirmou as negociações foi o empresário do jogador, Marcos Malaquias, que está conversando com seu agenciado sobre as novidades. "Não confirmo a transação. Só sei que o Napoli veio pra cima, mas o Henrique não tem o interesse de sair ele está muito bem aqui no Palmeiras, inclusive estou falando com ele agora", explicou após contato telefônico.

Na Itália, o técnico do Napoli, Rafa Benítez, afirmou que seu time ainda está de olho em contratações na janela de transferências e que pode surpreender.

"Falei ontem com o presidente (Aurelio De Laurentiis) e tenho certeza que haverá algumas propostas. Os fãs vão gostar. A coisa boa é que alguns jogadores que lidamos não foram anunciados no jornal", assegurou Benítez, para a rádio italiana Kiss Kiss.

Foto: UOL

Últimas do seu time