Goleiro vive grande fase neste início de ano

Goleiro vive grande fase neste início de ano

Cássio, goleiro do Corinthians, vive grande fase neste início de temporada. Após ser decisivo no duelo diante do San Lorenzo, pela Libertadores, o arqueiro voltou a brilhar no último domingo e foi um dos responsáveis pelo triunfo alvinegro no clássico diante do São Paulo.

Como não poderia deixar de ser, muita gente, inclusive o técnico Tite, tem manifestado a torcida para que Cássio seja convocado por Dunga para a seleção brasileira. E, na manhã desta segunda-feira, 9, o goleiro comentou a possibilidade.

"Não é uma obsessão. Jogo num time grande, tenho um contrato longo, quero ficar muito tempo no clube. Já vi muitos jogadores com grandes carreiras que não foram para a Seleção. Não vou deixar de dormir se não for convocado. Se for, vou ficar muito feliz. Mas se não for, vou continuar trabalhando", comentou Cássio.

"Acho que é mais pelos outros goleiros estarem fazendo grandes partidas. O Marcelo Grohe foi convocado pela segunda, terceira vez... Quero manter essa regularidade, tem muita coisa boa pela frente. Seleção depende muito do clube também. Primeiro tenho de me preocupar com o clube. O Brasil está bem servido de goleiros. Estou pronto para ser convocado, mas meu foco é aqui no Corinthians", finalizou.

Últimas do seu time