Osorio foi expulso no intervalo da partida

Osorio foi expulso no intervalo da partida

Diego Salgado
Do UOL, em São Paulo

O técnico Juan Carlos Osorio fez críticas duras à arbitragem brasileira após ser expulso pelo juiz no intervalo do clássico contra o Palmeiras. O time são-paulino perdeu por 4 a 0. Segundo Osorio, os árbitros brasileiros são "intocáveis".

"Não pude me conter em fazer um reclamação formal e educado ao árbitro . Nos Estados Unidos e na Europa podemos falar com os árbitros. Não sabia que os árbitros eram intocáveis no Brasil. Em nenhum momento fui mal-educado com ele", afirmou o técnico.

Osorio foi expulso no intervalo da partida, após reclamar de um cartão amarelo mostrado pelo árbitro Anderson Daronco ao lateral direito Bruno, aos 17 minutos do segundo tempo. Sem Osorio, o auxiliar Milton Cruz comandou o time à beira do gramado. "Peço desculpas a Milton por ter deixado sozinho", disse.

O treinador colombiano chegou ao quarto jogo no comando do São Paulo. Após duas vitórias contra Grêmio (2 a 0) e Chapecoense (1 a 0), o time são-paulino empatou em casa com o Avaí (1 a 1). Neste domingo, a equipe foi goleada pelo Palmeiras, na segunda derrota no Brasileirão.

Últimas do seu time