Sobre a má fase pela qual passa o Real Madrid, Ancelotti afirmou que a paciência é a chave para dar a volta por cima

Sobre a má fase pela qual passa o Real Madrid, Ancelotti afirmou que a paciência é a chave para dar a volta por cima

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, parece estar empolgado para o clássico contra o Real Madrid. E citou um fato curioso como motivação para o jogo do próximo domingo (22): não pagar ingresso.

"Este trabalho me motiva. Treino a maior equipe do mundo. Diverte-me isso que estou fazendo. Estou honrado de ser parte importante nessas partidas. Isso que me motiva. É uma felicidade estar no banco em partidas como de amanhã. Tenho essa sorte e isso me motiva: não pagar ingresso para jogos como esses", afirmou o italiano, em entrevista coletiva neste sábado (21).

Sobre a má fase pela qual passa o Real Madrid, Ancelotti afirmou que a paciência é a chave para dar a volta por cima. "Faz parte da minha personalidade. Este ambiente tem me ajudado a aumenta-la. Alguns me dizem que minha paciência não tem limite, mas tem. Ter cabeça fria é o mais importante. Pensamento positivo e confiança total. Não temos jogado bem nos últimos meses, mas a confiança segue sendo total".

O Real Madrid atualmente é o vice-líder do Campeonato Espanhol, com 64 pontos, um a menos que o Barcelona, primeiro colocado.

Foto: UOL

Últimas do seu time