O zagueiro Edson Silva foi o escolhido por Muricy Ramalho como o melhor jogador da vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Cruzeiro

O zagueiro Edson Silva foi o escolhido por Muricy Ramalho como o melhor jogador da vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Cruzeiro

O zagueiro Edson Silva foi o escolhido por Muricy Ramalho como o melhor jogador da vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Cruzeiro, na tarde de domingo, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A exibição do defensor foi a mais enaltecida na entrevista do técnico após o confronto. 

"O cara (Edson Silva) cabeceou, se jogou no chão, marcou bem e correu. Para mim ele foi o cara da partida", disse Muricy.
 
"Teve até uma jogada que ele tirou com a cabeça quando estava no chão. Veja como é a raça dele, algo que contagia o time todo", enalteceu Muricy. "Assim como o Alvaro Pereira que cabeceou até o Denilson" complementou aos risos o treinador. 
 
O zagueiro também foi citado pelo treinador ao lembrar da dedicação nos treinamentos mesmo estando encostado sem chances de atuar pelo time.
 
"Não desisto de jogador. O Edson chegava lá (Centro de Treinamento) todo o dia e sempre cumprimentava um a um, com bom humor. Ele fazia treinamento duro, com muita dedicação. O jogador com essa postura fica mais fácil de recuperar posição", destacou Muricy.
 
"Só quero que ninguém aqui desista de jogar. Eu não faço nada a ninguém. Eles que recuperaram o lugar no time mostrando muita força de vontade", finalizou.
 
Foto: UOL

Últimas do seu time