Jogador quer fazer nome na Europa e descarta retorno ao Santos

Jogador quer fazer nome na Europa e descarta retorno ao Santos

Um dos principais atletas do Santos na última temporada, o brasileiro André, que pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas está emprestado para o Bordeaux, da França, pretende continuar no clube francês e mostrar que vale os ? 13,5 milhões pedidos pelo time ucraniano pelo seu passe.

"Nesses dez últimos jogos do Campeonato Francês eu quero mostrar que valho o dinheiro pedido pelo Dínamo de Kiev e que mereço ficar aqui. Eu aceito qualquer coisa, menos voltar à Ucrânia, faz muito frio lá e não me sinto bem?, afirmou o atacante, ao jornal LEquipe.

Apesar de não contar com a confiança do técnico Jean Tigana e ter tido poucas atuações no campeonato, apenas seis jogos, o atleta tem um objetivo em mente e não crê na possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.

"Eu ainda não quero voltar ao Santos porque acredito que é muito cedo. Eu posso fazer o meu nome aqui na Europa. Ficarei muito chateado se o clube não se classificar para a Uefa Champions League, mas, mesmo assim, eu quero ficar aqui?, completou.

No Francês, o Bordeaux está na oitava posição, com 38 pontos, e vai enfrentar o Nancy neste sábado, às 17h, no Marcel Picot.

Foto: iG

Últimas do seu time