Atual campeão da competição, o Wigan, outro que está no segundo nível do futebol inglês, não conseguiu superar em casa o MK

Atual campeão da competição, o Wigan, outro que está no segundo nível do futebol inglês, não conseguiu superar em casa o MK

Redação Central, 4 jan (EFE).- Titular da seleção brasileira, o goleiro Julio César não teve sucesso em seu primeiro jogo oficial na temporada 2013/2014 neste sábado, em que o Queens Park Rangers acabou goleado pelo Everton por 4 a 0, e acabou eliminado da Copa da Inglaterra na fase 32 avos de final.

Reserva do clube londrino, que disputa a segunda divisão, o homem de confiança de Luiz Felipe Scolari jogou graças a uma lesão do titular Robert Green, mas os gols de Ross Barkley, Nikica Jelavic, que fez dois, e Seamus Coleman, garantiram a vitória da equipe de Liverpool.

Atual campeão da competição, o Wigan, outro que está no segundo nível do futebol inglês, não conseguiu superar em casa o MK Dons, da terceira divisão, empatando jogo em 3 a 3, forçando a realização de um novo jogo.

Ainda neste sábado, em jogo de sete gols, o irregular Southampton, que chegou a ocupar as primeiras colocação do Campeonato Inglês nesta temporada, superou o Burnley, da segunda divisão, em casa, por 4 a 3.

Mais cedo, o Manchester City só conseguiu empatar fora de casa com o Blackburn, em 1 a 1 não evitando assim uma nova partida. Com Fernandinho de titular, o time visitante abriu o placar com Álvaro Negredo, no fim do primeiro tempo. Aos 10 minutos do segundo tempo, Scott Dann igualou o marcador para a equipe da segunda divisão.

Na Copa da Inglaterra, que contou nesta temporada com 737 equipes inscrita, as eliminatórias são disputadas em jogo único. Caso haja empate, acontece um 'replay', ou seja, um novo jogo. Se persistir a igualdade no segundo encontro, a decisão vai para a prorrogação e depois pênaltis.

Resultados da fase 32 avos de final da Copa da Inglaterra.

Sábado.

Blackburn 1 - Manchester City 1 (+).

Aston Villa 1 - SHEFFIELD UNITED 2.

BOLTON 2 - Blackpool 1.

BRIGHTON 1 - Reading 0.

Bristol City 1 - Watford 1 (+).

Doncaster 2 - STEVENAGE 3.

EVERTON 4 - Queens Park Rangers 0.

Grimsby 2 - HUDDERSFIELD 3.

Ipswich 1 - Preston 1 (+).

Kidderminster 0 - Peterborough 0 (+).

Macclesfield 1 - Sheffield Wednesday 1 (+).

Middlesbrough 0 - HULL CITY 2.

Newcastle 1 - CARDIFF 2.

Norwich 1 - Fulham 1 (+).

ROCHDALE 2 - Leeds 0.

SOUTHAMPTON 4 - Burnley 3.

SOUTHEND 4 - Millwall 1.

STOKE CITY 2 - Leicester 1.

West Bromwich 0 - CRYSTAL PALACE 2.

Wigan 3 - MK Dons 3 (+).

YEOVIL 4 - Leyton Orient 0.

Ainda hoje.

Arsenal - Tottenham.

Domingo 5.

Nottingham Forest - West Ham.

Sunderland - Carlisle.

Derby County - Chelsea.

Liverpool - Oldham.

Port Vale - Plymouth.

Manchester United - Swansea.

Adiado.

Bournemouth - Burton.

(+) decisão acontecerá em nova partida.

Foto: UOL

Últimas do seu time