Na véspera de mais uma Copa, tudo que a emissora quer é promover as pazes entre o craque e o narrador

Na véspera de mais uma Copa, tudo que a emissora quer é promover as pazes entre o craque e o narrador

 
Sabe-se agora da existência de  um contrato entre a Rede Globo e o atacante Neymar durante a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. A informação é da Folha. A parceria garantia, até 2015, a participação do atleta em programas e campanhas da emissora.
 
“O contrato citado não existe mais. Firmado em 2014, referia-se a participações especiais de Neymar em programas e em campanhas da emissora, bem como ao uso de conteúdos audiovisuais produzidos pelo jogador”, informou o departamento de comunicação da emissora ao jornal.
 
O estafe de Neymar foi procurado, mas não respondeu. O contrato, no entanto, não impedia que o atual camisa 10 do Paris Saint-Germain falasse com outras emissoras, mas a Globo teria certos privilégios, como entrevistas exclusivas e acesso antecipado a informações.
 
NEYMAR MAGOADO COM GALVÃO
 
A relação de Neymar com a Globo deu uma esfriada durante os Jogos Olímpicos de 2016. Naquela ocasião, o narrador Galvão Bueno fez criticas duríssimas ao jogador na primeira fase do torneio, quando a seleção jogou muito mal. Neymar reabilitou-se e levou o time à medalha de ouro.
 
Depois, com a medalha no peito, desabafou: “Vocês vão ter que me engolir!”.
E nunca mais deu entrevista para a Globo. O que se sabe é que, atualmente, há um  um enorme esforço da Globo em reaproximar-se de Neymar. Na véspera de mais uma Copa do Mundo, tudo que a emissora quer é que Neymar e Galvão façam as pazes.
 
Mas Neymar não parece disposto a ceder. 
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 3a feira
 
CONTROLE REMOTO >  O que você pode ver hoje na TV
 
Com Andrés Sanchez na presidência, o time do Corinthians não tem tido muita sorte dentro de campo
 
Sabemos agora que o Grêmio, vergonhosa e escandalosamente,  deu o título de 2009 ao Flamengo

 

Últimas do seu time