Durante desfile na avenida Paulista, uma das principais de São Paulo, cinco candidatas roubaram a cena, atraíram olhares indiscretos e receberam muitas cantadas

Durante desfile na avenida Paulista, uma das principais de São Paulo, cinco candidatas roubaram a cena, atraíram olhares indiscretos e receberam muitas cantadas

As Musas das Torcidas do Brasileirão são de parar o trânsito. Durante desfile na avenida Paulista, uma das principais de São Paulo, cinco candidatas roubaram a cena, atraíram olhares indiscretos e receberam muitas cantadas. Um taxista chegou a parar o carro para fotografar as modelos.

Valzinha Oliveira, do Bahia, a mais desinibida do grupo, foi a primeira a conversar com os pedestres, que ficaram encantados com sua beleza e simpatia. Quem também estava bem à vontade era Débora Dunhill, do Grêmio, que chegou a ensaiar um topless. “Tem que causar, né?”, disse.

A Musa do Corinthians, Taíse Moreno, estava em casa. Sorridente, foi a mais requisitada pelos marmanjos para selfies. Alguns torcedores mais animados não economizaram nas cantadas. Um ainda quis conferir se o bumbum dela era natural mesmo. “Muitos são abusados, mas esse carinho é muito legal”, comentou.

Já Taís Fernandes, do América-MG, e Gisela Michalski, do Guarani, conseguiram deixar os torcedores mais animados que seus próprios times, que disputam na Série-B. “Que Guarani, que nada! O que importa é a musa”, disse um homem que passava pelo local. Com seus looks ousados, elas ainda posaram em um parque para delírio dos marmanjos.

As candidatas já se preparam para a final do concurso que acontece em setembro, quando um júri elegerá a musa de todos os times do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Últimas do seu time