Aline Simony, do Palmeiras, e Suzy Cortez, do São Paulo, palpitam sobre o clássico do final de domingo e demonstram toda paixão pelo clube do coração

Aline Simony, do Palmeiras, e Suzy Cortez, do São Paulo, palpitam sobre o clássico do final de domingo e demonstram toda paixão pelo clube do coração

Palmeiras e São Paulo fazem o clássico deste domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu, pelo Brasileirão. O duelo promete ser quente, já que o Alviverde busca um triunfo para se distanciar da zona do rebaixamento, enquanto o Tricolor mira a vitória de olho no G-4.

No entanto, o clássico já apresenta um confronto bem mais bonito fora das quatro linhas. As musas dos clubes aceitaram o convite do Blog e posaram para esquentar ainda mais o grande jogo do final de semana pelo nacional.

Aline Simony, do Palmeiras, e Suzy Cortez, do São Paulo, aceitaram, inclusive, palpitar sobre o clássico, demonstrando toda paixão pelo clube do coração.

“Apesar do Palmeiras não estar em boa fase, acredito que o São Paulo esteja pior, então é claro que vai dar Palmeiras”, provoca Aline.

“Vamos ganhar por que temos o melhor elenco do Brasil, perdemos alguns jogos por falta de entrosamento, mas vamos com tudo rumo ao hepta”, retruca Suzy.

Apesar da paixão pelas cores do clube do coração, a rivalidade entre as musas é sadia. O respeito existe entre as rivais, assim como são seguidas as declarações de amor ao manto sagrado.

“Domingo é dia de vibrar, roer as unhas. É difícil definir o amor ao clube que fez da minha vida o Palmeiras, porque amor não tem explicação, apenas se sente”, declara-se Aline.

“O meu amor pelo São Paulo é inexplicável. Vem desde a época do meu avô, passando pelo meu pai, pois sou a quarta geração de uma família de são-paulinos”, salienta Suzy.

Aline Simony é taurina, bailarina e natural de Campinas. Tem como grande ídolo o goleiro Marcos e sonha em ter filhos. “Quero também ter minha casa própria e estou batalhando para isso.”

Já os sonhos invadem também os pensamentos da bela Suzy Cortez. Natural de Campinas e taurina, assim como a rival alviverde, a modelo e empresária tem Rogério Ceni como seu grande ídolo e como principal objetivo montar sua própria clínica de estética. “Já estou realizando alguns sonhos”, avisa a bela.

Par fechar o clássico, ambas dão seus palpites para o jogão deste domingo. “O Palmeiras vence por 2 a 0, eu confio”, afirma Aline. “O São Paulo vai ganhar por 3 a 1”, avisa Suzy.

Quem vence? Façam suas apostas e curtam, sem moderação, o ensaio das duas beldades.

Contatos – Aline Simony: Facebook: www.facebook.com/alinesimony / Instagram:  @alinesimony / E-mail: aline_simony@hotmail.com

Contatos – Suzy Cortez: Facebook: facebook.com/SuzyCortezOficial  / Instagram: @suzycortezoficial  / E-mail: vhassessoria@gmail.com (contato profissionais)

Crédito Fotos: Aline Simony (Rafael Diniz) / Suzy Cortez (Studio Woody)

Acesse o Blog Salgueiro FC

twitter: @salgueirofc

Últimas do seu time