Em matéria de beleza, charme e corinthianismo, a edição quatro do programa Timão Universitário foi padrão Fifa!

Em matéria de beleza, charme e corinthianismo, a edição quatro do programa Timão Universitário foi padrão Fifa!

  

A carismática apresentadora e lindíssima musa corinthiana Letícia Beppler foi a convidada do programa Timão Universitário desta segunda, 9 de novembro, o time do povo na faculdade do povo. Confira, toda segunda e sexta, das 13h às 14h, na Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br) ou no canal do programa Timão Universitário no Youtube www.fapsp.com.br/timaouniversitario

 
O jornalista Luciano Luiz foi o convidado do prograda do dia 6 de novembro. Curta o áudio
 
 E, depois da beleza de Letícia Beppler, na próxima sexta-feira 13 é dia de assombração com a presença do covidado Alex da Matta. Feito o intervalo temático, na próxima segunda, dia 16, a convidada é a bela Kátia Bagnarelli, viúva do doutor Sócrates
 
Hexacampeão à parte, paulistas dão vexame!
 
Sabe quem perguntou por você? Sabe quem perguntou por você? Ninguém... Alô, povão, agora é fé! No último minuto regulamentar do jogo, Dátolo fez uma bela jogada e fez um golaço, tento que não mudou coisa nenhuma: Figueirense 0 x 1 Atlético-MG! O Corinthians já era campeão e continua sendo. As rádios de São Paulo optaram por transmitir Palmeiras 0 x 2 Vasco, a TV aberta mostrou Cruzeiro 2 x 1 São Paulo, o Corinthians _e, pois, grande parte dos mais de 30 milhões de corinthianos_ estava de folga... O resultado só não foi totalmente irrelevante porque o Figueirense ainda está ameaçado de degola e, ao contrário do Atlético-MG, tinha motivos para levar o jogo a sério. E poderia ter saído com um resultado melhor se tivesse finalizado melhor: destaque nada especial para Carlos Alberto, que perdeu a bola do jogo na cara de Victor.
Deixemos o título, que está decidido há um milênio, e a briga contra a degola de lado, e foquemos na briga pela última boquinha à Libertadores. Nesse sentido, a rodada foi péssima para os paulistas. No sábado, a Ponte Preta ficou esperando pelo “fair play” do Internacional de Argel... Santa ingenuidade! E tomou pau! Ontem, o São Paulo até saiu na frente, com um gol de Luis Fabiano, o artilheiro dos gols inúteis, dando a impressão de que confirmaria a fama de freguesaço do Cruzeiro. Mas o time dos ex-corinthianos Mano Menezes e Willian, autor do gol de empate, virou com Leandro Damião. Ótima oportunidade para o Palmeiras encostar no G-4(5), certo? Errado! O Palestra, em noite ridícula, foi dominado pelo ex-lanterna Vasco, no Allianz Parque: 2 a 0, gols de Rafael Silva e Nenê.
Em Joinville, o Peixe, que só tem uma mísera vitória como visitante, não bateu o novo lanterna: 0 a 0, nota do jogo e do campo!
Volta, mata-mata!
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 

PAIXÃO CORINTHIANA

 
Eu  sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web! É nóis na banca! É nóis na facu (FAPSP)! É nóis na TV! É nóis no PodcasTimão!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentarista do PodcasTimão
 
Debatedor do programa Seleção Sportv
Colunista diário do jornal Agora São Paulo (Caneladas do Vitão)

Canal de vídeos do Vitão: youtube.com/blogdovitao

 Blog do Vitão no Terceiro Tempo: blogdovitao.com.br

Instagram: vitorguedes77

E-mail: blogd.vitao@gmail.com

 

Últimas do seu time