Destino do jogador deve ser o futebol gaúcho

Destino do jogador deve ser o futebol gaúcho

O volante Maicon pediu para deixar o São Paulo. A informação foi confirmada pelo técnico Muricy Ramalho, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira. O jogador estaria na mira do Grêmio.

"É um jogador importante para a gente, só que ele fez um pedido, parece que surgiu essa oportunidade. Como ele é bom profissional, bom caráter, a gente facilita as coisas", afirmou o treinador.

Mesmo considerado importante por Muricy, Maicon nunca cehgou a cair nas graças da torcida Tricolor. Chegou até a ser vaiado na vitória do São Paulo sobre o Capivariano. Para o treinador, no entanto, a iminente saída do jogador não tem relação com esse fato.

"Ele está há muito tempo aqui, às vezes quer mudar, é um direito do jogador. Não acho que seja a torcida, ele sempre teve dificuldades, sempre passou por cima. às vezes chega a hora que quer mudar, está há muito tempo aqui. É uma baixa, mas assim é a vida. Aqui, quando saiu Josué, surgiu Hernanes. É o futebol", continuou Muricy.

Além de Maicon, Muricy não poderá contar com o zagueiro Dória, no confronto de domingo contra o Rio Claro.

"Dória acho complicado jogar, quando acaba o jogo ele fica muito dolorido, vai fazer exames hoje, bem difícil jogar. O Toloi é possível que jogue, mas tem algumas dores, o jogo e quarta foi muito duro. Tem alguns jogadores sentindo um pouco, levar o jogador por levar não interessa, vamos para ganhar, precisa levar os jogadores inteiros", encerrou.

O São Paulo enfrenta o Rio Claro no domingo, às 16h, no Estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro.

Foto: UOL

Últimas do seu time