Após vencer problemas de saúde, ex-treinador deve retornar em outro cargo

Após vencer problemas de saúde, ex-treinador deve retornar em outro cargo

Band.com.br

No aniversário de dois anos do programa Nossa Área com Datena, apresentado por José Luíz Datena, o ex-treinador do Flamengo Muricy Ramalho foi um dos entrevistados. Tricampeão brasileiro pelo São Paulo, ele afirmou que pensa em voltar ao futebol fora da função de treinador.

"Realmente ser treinador não é fácil. É uma coisa de maluco. Acho que já deu para mim. Vocês sabem o quanto é pesada a cobrança. Eu tinha que tomar conta da minha família, ficar longe deles não é fácil. Claro que quero voltar ao futebol em uma função mais tranquila. Quem sabe no ano que vem, ou ainda neste ano, eu possa voltar ao convívio do futebol", disse Muricy na Rádio Bradesco Esportes FM.

Depois de enfrentar uma arritmia cardíaca, o ex-treinador garante que está com a saúde em dia: "Continuo me recuperando dos problemas, tomando várias remédios, mas graças a deus não tive mais nada e estou bem", completou.

Além de São Paulo e Flamengo, Muricy também passou por outras equipes grandes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Fluminense, Internacional e Santos. O comandante acumula seis título estaduais, quatro campeonatos nacionais e uma Libertadores da América.

Últimas do seu time