Porém, o técnico acredita que seu outro atacante, Alexandre Pato, seguirá de fora do time por mais algumas rodadas

Porém, o técnico acredita que seu outro atacante, Alexandre Pato, seguirá de fora do time por mais algumas rodadas

Após o empate sem gols contra o Chapecoense na última quarta-feira, 22 de outubro, Muricy Ramalho espera poder contar com Luis Fabiano já na próxima partida do São Paulo. Porém, o técnico acredita que seu outro atacante, Alexandre Pato, seguirá de fora do time por mais algumas rodadas.

Luis Fabiano sentiu dores na coxa e foi vetado para o duelo contra a Chapecoense, mas, segundo o departamento médico do Tricolor, ele já deverá ter condições de atuar na próxima segunda-feira diante do Goiás.

"O Luis Fabiano não é grave. Tem um problema e se viesse jogar aqui (contra a Chapecoense) ai sim poderia ser complicado. Mas ele pode estar recuperado. Esperamos ele", disse o técnico em entrevista à rádio CBN.

O caso de Pato é diferente. O jogador se machucou na semana passada, no confronto contra o Huachipato, pela Copa Sul-Americana, e ainda não conseguiu se recuperar. A previsão é que ele tenha condições de jogo só na próxima semana.

"O que o departamento médico me passou é de que o Pato ia demorar 14 dias. Não acho que ele estará pronto para segunda", completou o comandante.

FOTO: UOL

Últimas do seu time