Apesar do apoio a André, o treinador só não deve barrar o camisa 9

Apesar do apoio a André, o treinador só não deve barrar o camisa 9

por Samir Carvalho
O técnico Muricy Ramalho reiterou o apoio ao atacante André, que apesar de marcar o segundo gol do Santos na vitória contra o Guarani por 2 a 1 no último sábado, na Vila Belmiro, teve sua substituição comemorada pela torcida santista aos 24 minutos do segundo tempo. Muricy ressaltou que não "desistirá? do jogador, porém, já acenou que Miralles voltará ao time na condição de titular.
"Sou o técnico, não posso falar do jogador publicamente. Tenho de dar força e não posso desistir nunca. Ele está trabalhando duro e voltou ao peso ideal. Nos treinamentos, se dedica muito. Só desisto do jogador quando ele mesmo desiste dele", afirmou Muricy Ramalho.
Apesar do apoio a André, o treinador só não deve barrar o camisa 9 para a entrada de Miralles, pois o argentino deve retornar ao time na vaga de Neymar, que defende a seleção brasileira nos amistosos contra a Itália, na quinta-feira, em Genebra, e Rússia, na próxima segunda-feira, em Londres.
Por conta disso, André e Miralles devem formar a dupla de ataque do Santos no duelo contra o Mirassol na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
"Vamos escolher o melhor time. Chegou a hora de usar bem o elenco. Até agora só tivemos a lesão do Miralles, que está voltando. Se ele estiver bem, vai jogar", disse.
Além de Neymar, o técnico Muricy Ramalho também não contará com Montillo, convocado pela seleção argentina para enfrentar a Venezuela, na sexta-feira, em Buenos Aires, e Bolívia, na próxima terça-feira, em La Paz, em partidas válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2014. O meia Cícero, suspenso, também desfalca o Santos.
Foto: UOL

Últimas do seu time