Comandante vai ter o retorno de Ibson e Pará, liberados pelo departamento médico

Comandante vai ter o retorno de Ibson e Pará, liberados pelo departamento médico

O técnico Muricy Ramalho resolveu entrar no clima de mistério e não revela a escalação do Santos para o clássico contra o Corinthians neste domingo, no Pacaembu, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um treino fechado realizado no CT Rei Pelé, o comandante testou a formação que deve iniciar o confronto contra o Timão.

"Eu não posso divulgar os titulares para essa partida importante porque até lá pode mudar muita coisa, é melhor segurar um pouco até a hora do jogo?, afirmou.

Para o confronto contra o Alvinegro, o comandante vai ter o retorno do volante Ibson e o lateral Pará, que foram liberados pelo departamento médico. Enquanto o primeiro deve estar entre os titulares, o segundo deve ser uma opção para o banco de reservas.

Em contrapartida, o comandante não vai poder contar com Arouca. Embora tivesse se recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atleta não está recuperado fisicamente para encarar o time do Parque São Jorge. Além dele, os meias Elano e Ganso seguem vetados por contusão.

O provável time que entra em campo neste domingo deve ser formado por Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique e Ibson; Neymar, Alan Kardec e Borges.

No Brasileiro, o Santos está na décima terceira colocação, com 23 pontos, e vai enfrentar o Corinthians neste domingo, às 16h, no Pacaembu.

Foto: iG

Últimas do seu time