Rafa Benítez sofre pressão no comando merengue e não tem o cargo assegurado no momento

Rafa Benítez sofre pressão no comando merengue e não tem o cargo assegurado no momento

O futuro de José Mourinho segue em discussão. Demitido do Chelsea, o destino do treinador português está na Inglaterra, segundo o jornal Sunday Times. Nem mesmo uma proposta do Real Madrid foi capaz de seduzir o técnico, que rejeitou a aproximação do presidente merengue Florentino Pérez.

O diário inglês cita que um contrato de longa duração e a possibilidade de assumir o comando da equipe neste momento não foram capazes de animar Mourinho. Rafa Benítez sofre pressão no comando do Real Madrid e não tem o cargo assegurado no momento.

A preferência do treinador é ficar na Inglaterra. A sua família também deseja se manter no país. O holandês Louis van Gaal atravessa péssimo momento no Manchester United, que é apontado como possível destino de Mourinho.

Os donos do United estão incomodados com as críticas da torcida sobre o desempenho do time. Ed Woodward, vice-presidente executivo do clube de Old Trafford, já teria aprovado o nome do português.

José Mourinho trabalhou como auxiliar técnico de Louis Van Gaal no Barcelona nos anos 90.

O treinador português seria contratado para assumir o time apenas a partir da próxima temporada. O jornal Sunday Times, no entanto, ressalta também que o profissional não descarta começar a trabalhar imediatamente.

Foto: UOL

Últimas do seu time