O treinador português disse que o desafeto saiu como se fosse vencedor do clássico, citando o gol de empate marcado pelo Arsenal no fim do jogo

O treinador português disse que o desafeto saiu como se fosse vencedor do clássico, citando o gol de empate marcado pelo Arsenal no fim do jogo

José Mourinho ironizou Arsene Wenger após o empate entre Manchester United x Arsenal. O treinador português disse que o desafeto saiu como se fosse vencedor do clássico, citando o gol de empate marcado pelo Arsenal no fim do jogo.

Mourinho leva ampla vantagem nos confrontos diretos. O português venceu oito duelos, contra um do francês em 16 partidas.

"Finalmente perdi para o Arsenal", disse Mourinho ao se retirar da sala de imprensa.

Na véspera do duelo do Manchester United com o Arsenal, Mourinho mandou outro recado a Wenger. O português entende que a imprensa supervaloriza o técnico do Arsenal. Mourinho se diz desprestigiado mesmo tendo sido campeão Inglês há muito menos tempo que Wenger.

"Devemos ser respeitados mesmo em períodos em que nossos resultados não são os melhores? Eu acho que o senhor Wenger tem isso de todos vocês. Eu acho que não tenho tanto, mesmo que o meu último título da Premier League tenha sido há 18 meses. Não há 18 anos. Eu não recebo esse respeito", completou.

Na verdade, Wenger não ganha um título inglês desde a temporada 2003/2004. Ou seja, há 12 anos. Mesmo assim, o francês continua à frente do Arsenal. Já Mourinho foi campeão inglês pela última vez na temporada 2014/2015, pelo Chelsea. 

Foto: UOL

Últimas do seu time