O comandante também reclamou da falta de contato com os comandantes das seleções

O comandante também reclamou da falta de contato com os comandantes das seleções

Nesta segunda-feira, 20 de outubro, em entrevista coletiva, o português José Mourinho não poupou críticas às seleções, já que ele não vai poder contar com Diego Costa, que, desde a última data FIFA, está sendo desfalque no Chelsea.

O atacante dos Blues, que é o artilheiro do time nesta temporada, voltou a sentir uma lesão na coxa ainda quando estava com a Seleção Espanhola. Assim, ele já não pode jogar a última partida do Campeonato Inglês neste final de semana e não irá atuar na próxima quarta-feira, diante do Maribor, pela Liga dos Campeões.

"Ele não treinou porque ele está sem condições. É o mesmo problemas que ele vem tendo. Vamos ver o que acontece para a semana que vem. Não há uma lei para proteger os jogadores. É apenas a mentalidade das seleções e de seus treinadores. Cabe a eles decidirem se querem cuidar bem dos jogadores ou tratá-los de uma forma egoísta", declarou o treinador.

O comandante também reclamou da falta de contato com os comandantes das seleções. Para ele, apenas Roy Hodgson, da Inglaterra, tem uma postura aceitável no mundo do futebol.

"De todos os times nacionais, o único que me ligou foi Roy Hodgson. Ele foi o único técnico que fez contato comigo, nós temos uma relação correta. Quando eu estava no Real Madrid, eu recebia diversas ligações do técnico da Croácia para falar sobre o Luka Modric. Se um dia eu me tornar técnico de uma seleção, espero que daqui a 20 anos, eu terei condições de ter uma boa relação com clubes", disse Mourinho.

FOTO: UOL

Últimas do seu time