Drogba já atuou pelo Chelsea entre 2004 e 2012 e é o quarto maior artilheiro da história do time, com 157 gols marcados

Drogba já atuou pelo Chelsea entre 2004 e 2012 e é o quarto maior artilheiro da história do time, com 157 gols marcados

Depois de anunciar que o elenco do Chelsea estava fechado para a temporada, o técnico José Mourinho considera o reforço do atacante Didier Drogba para o ataque do clube. O treinador português classificou o marfinense de 36 anos, que disputou a Copa do Mundo do Brasil, como um ídolo e pensa em ampliar as opções ofensivas.

"Queremos ganhar jogos e conquistar títulos e Didier é um dos melhores atacantes da Europa e adaptado às necessidades da Premier League. A equipe não são 11 jogadores, são as diferentes opções e eu não diria não a essa possiblidade", disse Mourinho, segundo o Sky Sports.

Drogba já atuou pelo Chelsea entre 2004 e 2012 e é o quarto maior artilheiro da história do time, com 157 gols marcados. Na última temporada, atuou pelo Galatasaray, da Turquia.

Apesar do histórico em Londres, o técnico disse que o retorno não seria apenas por questões emocionais. "Com o perfil de Drogba, ele é importante para qualquer equipe. Se trouxermos ele de volta, não será porque ele marcou o gol mais importante da história do Chelsea ou porque eu preciso de um assistente", destacou.

Foto: UOL

Últimas do seu time