Seo Waldemar, ao centro, reunido com sua família, em 05 dezembro de 2015, comemorando 80 anos

Seo Waldemar, ao centro, reunido com sua família, em 05 dezembro de 2015, comemorando 80 anos

Morreu neste domingo (25), na cidade de São Paulo, Waldemar Micheletti, grande colaborador do Portal Terceiro Tempo. Seo Waldemar, que tinha 81 anos, era pai de Marcos Júnior Micheletti, repórter e editor de automobilismo do Portal TT, e de Rogério Micheletti, criador da seção “Que Fim Levou?” e hoje jornalista do canal Fox Sports.

Não é exagero afirmar que Waldemar Micheletti foi um dos maiores corintianos de todos os tempos. Sabia praticamente tudo sobre a história do Timão. Tanto que vivia ajudando a equipe do Portal Terceiro Tempo e da seção “Que Fim Levou?” a identificar jogadores em fotos de diversos períodos da história do Alvinegro do Parque São Jorge.

O velório do querido Waldemar Micheletti acontece na manhã desta segunda-feira (26), no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo, e o sepultamento será no mesmo local, às 14h.

CLIQUE AQUI E VEJA MILTON NEVES INFORMANDO SOBRE A MORTE DE WALDEMAR MICHELETTI NO FINAL DO TERCEIRO TEMPO DA BAND, EM 25 DE JUNHO DE 2017

VEJA WALDEMAR MICHELETTI NO VÍDEO ABAIXO, EXIBIDO NO "TERCEIRO TEMPO" DA BAND, COM PAUTA DE ROGÉRIO MICHELETTI, EDIÇÃO DE MARCOS CARVALHO E REPORTAGEM DE MÁRCIO GONTIJO, SOBRE HOMENAGEM QUE O CORINTHIANS PRESTOU AO TORINO.

Últimas do seu time