Tirson Maltez Frost Rêgo deixou mulher e dois filhos

Tirson Maltez Frost Rêgo deixou mulher e dois filhos

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE TIRSON NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Tirson, ponta-direita que fez muito sucesso no Bahia nos anos 1970, morreu nesta quinta-feira (22), aos 69 anos, em Salvador-BA, após longa luta contra uma doença no aparelho digestivo. Tirson Maltez Frost Rêgo deixou mulher e dois filhos. Ele residia na capital baiana, onde era proprietário de um bar e restaurante.

Nascido em Salvador-BA em 9 de janeiro de 1949, Tirson construiu sua carreira basicamente no futebol baiano, defendendo Bahia, Botafogo, Leônico e Ypiranga. Passou também por América do Rio de Janeiro e Colorado. Parou de jogar com 33 anos.

Abaixo, confira a nota de pesar publicada pelo Bahia em seu site oficial:

Homenagem a Tirson `Chiquitinha´

A diretoria do Esporte Clube Bahia manifesta solidariedade aos amigos e familiares do ex-jogador Tirson `Chiquitinha´, que faleceu nesta quinta-feira (22), aos 69 anos, no Hospital Santa Izabel, em Salvador.

Ponta direita de grande habilidade, Tirson fez parte da célebre sequência do heptacampeonato estadual do Esquadrão de Aço, entre 1973 e 1979. Chegou ao Tricolor em 1969 e ficou até 1976.

No período, foi emprestado ao Ypiranga, em 71, e ao Botafogo-BA, em 72. Depois do Bahia, ainda defendeu o Fluminense de Feira, o Leônico, o América-RJ e o Colorado (hoje Paraná Clube).

Após encerrar a carreira, passou a administrar o `Bar do Tirson´, que se tornou um reduto azul, vermelho e branco no bairro do Campo Grande. O sepultamento será às 16h, no Cemitério do Campo Santo.

No jogo desta noite, contra o Fluminense, será respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao ídolo.

O Esquadrão aproveita o ensejo para também lamentar o falecimento de Valmir Alves de Oliveira, pai de Gil Sergipano, meio-campista campeão brasileiro de 1988 pela equipe, nesta quarta (21).

 

Você também vai gostar

Últimas do seu time