Ficou marcado na história do time da Estrela Solitária por fazer parte do elenco que quebrou um jejum de 21 anos sem o título

Ficou marcado na história do time da Estrela Solitária por fazer parte do elenco que quebrou um jejum de 21 anos sem o título

Morreu nesta segunda-feira (5), aos 57 anos, em Santa Bárbara d´Oeste, vítima de um infarto fulminante, o ex-ponta-esquerda do Botafogo na década de 80, Vágner Aparecido Nunes. "Mazolinha", como ficou conhecido, já havia sofrido com outro enfarte há alguns anos, onde na ocasião, colocou três pontes de safena. O corpo será velado na tarde desta segunda-feira no Velório Municipal Berto Lira e o enterro será às 14 horas desta terça-feira (6), no Cemitério Parque da Ressurreição, em Santa Bárbara d´Oeste. Ele deixa a esposa e um filho.

Iniciou carreira no Rio Branco em 1986, tendo disputado o Campeonato Brasileiro da Série A daquele ano. Após se destacar na equipe paulista, chamou atenção do Botafogo, que tratou de o contratar.

Aos 29 anos de idade, ficou marcado na história do time da Estrela Solitária, quando na final do Campeonato Carioca de 1989, deu um belo o cruzamento para o gol do companheiro de equipe Maurício. Assim, o Botafogo quebrou um jejum de 21 anos sem o título.

Depois do Alvinegro Carioca, desembarcou no Avaí após rejeitar uma proposta do São José em janeiro de 1990. Lá, prometeu muitos gols e empenho à torcida. Ainda passou por Santo André e União Barbarense antes de encerrar carreira no Ríver Atlético Clube, time do Piauí.

CLIQUE AQUI E VEJA MAZOLINHA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Foto: Reprodução

Últimas do seu time