O resultado foi bastante lamentado e Montillo acredita que foram dois pontos perdidos, e não um conquistado.

O resultado foi bastante lamentado e Montillo acredita que foram dois pontos perdidos, e não um conquistado.


O Santos teve diversas chances de sacramentar a vitória contra o Coritiba, neste domingo, mas acabou pagando caro pelas chances desperdiçadas e viu o time paranaense conseguir o empate nos minutos finais da partida. A situação deixou o meia Montillo, que teve boa atuação, frustrado.
Na saída do gramado, o argentino disse que iria embora "com raiva" pelo Santos ter deixado a vitória escapar no fim. Caso o 2 a 1 fosse confirmado, seria a primeira derrota do Coritiba no Brasileirão. Com o empate, o time visitante segue como o único invicto até aqui no torneio.
"Nós criamos muito, desde o jogo contra São Paulo estamos jogando muito bem. Queríamos a vitória, vou com raiva para casa, é uma pena. Tivemos muita chance de fazer o terceiro gol, matar o jogo. O campeonato está começando, mas não podemos deixar fugir os pontos em casa, ainda mais com o volume de jogo que tivemos", afirmou o meia, na saída do gramado.
O resultado foi bastante lamentado e Montillo acredita que foram dois pontos perdidos, e não um conquistado. Afinal, o time jogou dentro de casa, com o apoio da torcida, e teve diversas chances de garantir o triunfo contra o time que começou a rodada na liderança.
"Nós perdemos dois pontos muito importantes. Temos que continuar trabalhando, sabemos do potencial dos meninos, mas temos de caprichar mais na finalização. Jogamos bem, mas futebol é assim", lamentou o camisa 10 santista.

Últimas do seu time